SOBRE

A DONA: meu nome é Yasmin, moro num buraco numa cidade pequena de Minas Gerais e tenho 23 anos. Me formei em Direito e amo livros, gatos e as outras coisas escritas ali no perfil ao lado (especialmente Star Wars, apesar de eu não falar muito aqui no blog, sou fã nível ler as hqs e ter ficado em 2° lugar no quizz Star Wars do Jedicon no Anime Friends 2013, a única mulher participando #orgulho).
Costumo ser um pouco estressada e reclamona, mas isso na verdade são reflexos de uma pessoa muito crítica e detalhista haha. Minhas amigas me chamam de "anti-social" porque o programa tem que ser muito bom pra me desentocar de casa. Adoro ficar à toa assistindo séries, filmes e shows com o namorado, e de preferência comendo alguma porcaria (amo comida e me viro bem na cozinha, modéstia à parte #nomnomnom).
Meu estilo musical favorito é o metal e seus subgêneros (principalmente folk, death e symphonic) e minha banda favorita é o Eluveitie. Fora do metal também gosto de jrock, new age, músicas de influência medieval e renascentista, e um ou outro pop.
Tenho um interesse histórico muito grande por civilizações antigas, em especial os celtas. Faço coleção de All Star (melhor calçado ever) e de mangás (tenho mais de 300), isso sem falar nos livros, claro.
Amo coisas épicas, fantásticas, da era medieval pra trás e por aí vai, e seria a pessoa mais feliz do mundo se um livro com alguma temática dessas me tragasse pra dentro dele.

O BLOG: minha história com blogs vai desde 2005, quando tive o meu primeiro. Desde então, tive outros, e o Kuroneko surgiu em 2007, e em 2008 entrou em hiatus. Porém depois fui sentindo falta de voltar a blogar. Então, o Kuroneko, apesar de idealizado desde 2010, "nasceu" no dia 08 de maio de 2011, e está atualmente na sua 4ª versão. O nome em japonês significa "gato preto", e como é um nome que gosto muito, decidi mantê-lo e não mudar. Fiz com a intenção de escrever sobre tudo o que gosto: livros, filmes, animes, música, fotografia e o que mais der na telha. 
© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI