TAG: NÃO PROVOQUE!


Oi pessoas! Até que não demorei tanto a voltar, ufa. O post de hoje é uma tag (o que antes se chamava "meme"), fui indicada pelo blog Memórias de Uma Guerreira que tenho amado visitar, sempre tem posts muito legais lá  

Perguntas:

1 - Você é calma ou estressada?
Se for pra escolher entre calma e estressada, estressada E reclamona, com certeza e infelizmente. Ok, eu já fui bem pior do que sou hoje em termos de estresse, então o que acaba ocorrendo quando eu me estresso (e o que ocorre pra eu tentar NÃO me estressar muito também) é reclamar, xingar e por aí vai. 

2- O que te tira do sério?
Nossa, muita coisa. Infelizmente me irrito muito com objetos, coisas que estragam, dão defeito e tal. Internet lenta também me deixa louca, principalmente se eu estiver fazendo algo importante pelo pc na hora. Pessoas tentando me controlar também e/ou falação demais na minha cabeça. Barulhos irritantes em horas indevidas (do tipo cachorro latindo eternamente, ou som/tv ligados alto se eu estiver querendo dormir ou estudar)... 
E outra coisa que me irrita MUITO, e uma hora vou acabar voltando e falando umas merdas com a pessoa: quando estou andando na rua e algum homem imbecil se acha no direito de mexer comigo! Ficar dando "oi", "boa noite" e tal. Ontem mesmo eu estava na rua, DE TARDE, e um babaca se achou no direito de me dar "boa tarde". Eu virei pra trás e olhei feio pra ele, mas tenho uma vontade enorme de parar e falar umas merdas, porque não sou obrigada a tolerar abuso de vagabundo disfarçado de educaçãozinha. O pior é que acabamos nos sentindo oprimidas por esses idiotas, pelo que podem fazer, pois se for de noite,  a coragem de parar e falar alguma coisa diminui drasticamente. Ah, falando nisso, propagandas machistas na tv, e machismo de qualquer outro jeito me fazem querer esganar o responsável pela coisa.
Ah, e vizinhos com som alto (o que geralmente significa MÚSICA RUIM). 
E ah de novo, gente poserando ser fã de alguma coisa só pra aparecer (tipo Star Wars, algumas bandas e tal). 
Edit: Crianças! Choro de criança, choro de bebês, crianças dando chilique, berrando... ZERO de paciência pra isso, fico com vontade de arremessar os pais, a criança (e eu junto) de um penhasco. 



3- O que sua família faz que te deixa irritada?
Como disse na pergunta anterior, alguém fazer barulho quando estou tentando dormir (toca aí Guerreira hahaha). Quando alguém me critica ou reclama de mim sem ter motivo. E quando não tem comida boa no almoço hahaha (sim, sou dessas) e eu sou obrigada a comer o que tem ou me virar e arrumar outra coisa, se tiver. 

4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Temos 1 ano e meio de relacionamento, então acho que com o tempo e o costume, as coisas tendem sempre a melhorar. No nosso caso, quando ocorre não é por motivo grave, é por bobeira, motivos sem importância, dos dois lados (no meu lado, a cabeça quente às vezes é a culpada).

5- Você já brigou com seus amigos?
Já, claro haha. Mas sempre coisas passageiras e que se resolviam rápido. Por sorte, minhas poucas e boas amigas são ótimas e não nos damos motivos pra brigas sérias ocorrerem. 

6- O que mais te incomoda na internet?
Eta, muita coisa hahaha. Pessoas que tiram fotos vulgares com a necessidade de chamar atenção e ganhar comentários e curtidas; pessoas que tiram uma foto boa e colocam legenda se depreciando pra ganhar elogios; pessoas que tiram selfie e ficam colocando legendas pseudo-filosóficas nada a ver com a foto... Hm, casais que ficam de melação extrema um com o outro pra todo mundo ver. GENTE QUE NÃO CONSEGUE SEGURAR O SPOILER DENTRO DA BOCA VENDO ALGUMA SÉRIE ASDGHSDGHFGHG muito ódio. 

7- Já brigou/bateu em alguém?
Já, mas briga de escola, na 5ª série hehe. Mas na 6ª e 7ª poderia ter feito isso em certas situações e preferi não fazer nada, hoje me arrependo. 

8- Qual foi sua ultima briga/discussão? E qual o motivo?
Ah, não lembro bem, acredito que com alguém aqui da família, mas não recordo o motivo. 

Pronto, e esse foi o post, e curtinho, ae! Bem, nunca escondi que sou estressada, reclamona, muito crítica, quem me conhece sabe, mas tenho melhorado um pouco hehe. Então admito que já fui pior, mas quando estou sob muita pressão ou quando acontecem coisas ruins, o estresse e a reclamação acabam aumentando.
Então pra responder a tag, indico Danni do Meu Próximo Erro, Shana do Hishoku no Sora e  Fernanda do Trocando o Disco!
P.s: vi muita gente respondendo essa tag em vídeo, parece que originalmente ela é pra ser respondida assim, mas apesar de ter a câmera ideal e um tripé, no momento não tenho ânimo/tempo pra fazer vídeo/canal pro blog (até hoje só saiu uma vídeo-resenha há anos atrás, mas nem divulgo ela hahaha), mas quem sabe futuramente, seria algo legalzinho de se tentar.

Besos :*

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Hahhahahahaha menina!! Adorei!!!
    Tem muita coisa que nos identificamos ai! A parte dos vizinhos com musica ruim alta também faz parte da minha vida, isso quando não tem criança mimada berrando por perto, nossa isso me tira muito do sério!!! Adorei suas respostas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha MUITO bem lembrado esse item de crianças, choro de criança e tudo o mais, vou até dar um edit no post e colocar :p

      Excluir
  2. HAHAHAHAHA Que tag maravilhosa!
    Eu também sou super estressada D:
    E sim, CARAAAAAA, SIM, essa gente que põe foto com legenda pseudo-filosófica, com poema, ou com "tô feia" me irrita demais HUAEHUAEAHUEAHUAEHUEAEAHEAHU quando alguém escreve "tô feia" eu comento "tá mesmo" porque sou dessas bem encrenqueira, sabe?

    Adorei seu blog :D
    E sim, temos muito em comum! Star Wars <3 Metal <3 e gatos!!! *0*
    Sobre o Direito... ele tá me tirando um pouco do sério HAHAHAHA

    Beijos!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? A pessoa não tem a capacidade de deixar SEM legenda ou comentar algo que tenha a ver com a foto, e aí fica colocando frase feita bizarra pra dar uma de inteligente (pra mim fica parecendo o contrário) ou sei lá vei. E se a pessoa admite que está feia na foto e tá assumindo ali pra todo mundo, que que custa concordar né? A qualquer hora vou fazer isso também hahahaha
      E ó, pula fora da faculdade enquanto é tempo, palavras de uma oabzeira-quase-suicida HAHAHA
      Beijos :*

      Excluir
  3. JUN!!!!! \o/

    Você tinha mesmo que me indicar para essa tag, né? Eu também sou uma das pessoas mais estressadas do mundo. Meu pavio é curtíssimo HAHAHAHAHA Mas graças a Deus, meus amigos e minha família já sabem onde mais dói meu calo, então as vezes eles me deixam em paz kkkk Acho que vou responder a tag em vídeo, então aguarde aí que logo logo posto esse mico no meu blog hahaha

    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEWW você foi a corajosa pra fazer em vídeo hahaha, KD, faz logo porque quero ver pra ontem! :*

      Excluir
  4. Isso sim é o que chamo de um meme inovador, HAHAHAHA! Já vi que vou sofrer pra responder essas perguntas, ai senhor.
    Junny indo à loucura com as coisas que te estressam. Isso nem é uma lista mujer, é um manual! HUASHUSHUASHUASHU Mas acho que a maioria me deixaria fula também, sou bem chata com umas coisas.
    Acho que o que mais te incomoda na internet são as pessoas num geral. HUASHASHUASHUASHUSAHUASHU!
    Sobre a TAG ser respondida em video, eu percebi que essa muda de 'tag' começou entre vloggers e por isso as pessoas se 'tageavam', por assim dizer. Então pra mim, meme e tag é tudo a mesma coisa, a graça é a gente responder mesmo HUHUHASUASHAS! <3

    Beijos Junny, brigada pela indicação ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que mais te incomoda na internet são as pessoas num geral. [2] INFINITO, vou tatuar isso de tão verdade que é HUEHUAUHAHA.
      E sobre o nome tag/meme, é isso mesmo, pior que o nome "tag" se espalhou pros blogs também e hoje não se vê ninguém mais falando "meme", e como originalmente a autora criou como "tag", achei melhor deixar assim só pra manter a fidelidade haha.
      Beijos mujer :*

      Excluir
  5. Oi Yasmin!! Muito obrigada pela indicação! Vou fazer com certeza! Mas não em vídeo, tenho vergonha de colocar a minha face no youtube haha Nossa, nós somos diferentes haha eu sou calma, não lembro de brigas com amigos, e eu durmo com barulhos haha mas spoilers tbm me tiram do sério :D Quando eu responder eu venho aqui te avisar ;) Beijos!! http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também tenho um bocado de vergonha e ainda por cima preguiça, por isso fiz em post mesmo que é muito mais fácil. E poxa, inveja da sua calma, eu queria ser assim :( Às vezes consigo mas não é sempre, com certas coisas preciso fazer um esforço constante hehe. Vou ficar no aguardo das suas respostas!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Olá,
    Eu também sou bastante estressada e reclamona, rsrs. Mas estou me trabalhando com isso porque ficar equilibrada é a melhor coisa que existe, adorei a TAG, é bacana saber mais sobre a blogueira.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês, obrigada pelo coment! Pois é, estar equilibrada com certeza é a melhor opção, pois muitas vezes o estresse e a reclamação nos prejudicam de um jeito que nem percebemos. Já fui pior do que hoje mas estou sempre tentando melhorar e relevar, só que às vezes é difícil demaaaais hahaha :p
      Beijos :*

      Excluir
  7. Menina, que triste vir aqui e não ver postagens novas!
    Gosto tanto do seu blog? Por que sumiu???

    Vim aqui também pra pedir uma opinião sua e comentário sobre um desabafo que fiz no meu blog, se você não estiver muito ocupada, claro.
    Beijos!!

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/05/estima-e-estilo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw que linda, estava ocupada sim mas já desocupei hahaha, vou correr no teu blog agora, obrigada por avisar do post! :*

      Excluir

© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI