O NOVO TRAILER DE STAR WARS E O NOVO JACE WAYLAND

Os fandoms estão NO CHÃOOOO minha gente. E DO CHÃO EU NÃO SAIO, DO CHÃO NINGUÉM ME TIRA! Porque o que tá sendo esse mês em termos de lançamento, O QUÊ? Tô tão comovida que me faltam palavras. Primeiro, mais um trailer do novo episódio de Star Wars, e depois, revelado o ator que fará o novo Jace na série pra tv de Os Instrumentos Mortais (e falando nisso, ainda vou pro quarto livro, Cidade dos Anjos Caídos)! AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CORASAUN  
Agora falando um pouco de cada new separadamente:


Esse é o novo trailer de Star Wars Episode VII: The Force Awakens, que saiu essa semana. O filme chega aos cinemas em 17 de dezembro e continua com a história cerca de 30 anos após o Episódio VI: O Retorno de Jedi. Obviamente nossos amados Mark Hammil (Luke), Carrie Fischer (Leia) e Harrison Ford (Han) estão de volta, assim como novos personagens que... TEM QUE VER ISSO AÍ. No trailer, tem a voz do Luke, a mão do Luke mas não tem o Luke *chora*, tem capacete do Darth Vader, tem stormtroopers, tem Star Destroyer abandonado no deserto, tem Milenium Falcon e tem OS MELHORES SEGUNDOS desse trailer ever. Eu poderia contar quem aparece porque não é possível que tem gente na galáxia que ainda não viu esse trailer, mas tem louco pra tudo né. 

E já que estamos falando de Star Wars, eis aqui o primeiro trailer divulgado, no fim do ano passado, pros que até hoje não viram (não é possível isso, gente) ou pra quem quer rever ♥ Pessoalmente, apesar de eu ter ficado à beira das lágrimas nesse (sério), o segundo trailer é bem melhor (mas a parte onde as X-wings aparecem são sempre emocionantes), e aquele sabre do Kylo Ren, o novo sith, é uma PIADA né gente, peraí, sabre com guarda mão feito de laser não dá né. 


O QUE EU TÔ ACHANDO DISSO TUDO: bom, é difícil falar, porque desde a notícia de que a Disney comprou a Lucasfilm, em 2013, e foi anunciada uma nova trilogia, todos os fãs vieram sonhando com o Universo Expandido (que compreende todos os MUITOS livros e quadrinhos e games com a história de Star Wars, de muitos outros personagens que nem aparecem nos filmes pois há histórias que se passam muito antes e depois deles, e tal) sendo filmado NESSA trilogia. E o que acontece? Depois a DESGRAÇADA da Disney pega e anuncia que o Universo Expandido seria descontinuado, e a nova trilogia teria uma história diferente.
Ou seja, pegaram uma tonelada de histórias incríveis que já tinham sido escritas e JOGAM FORA. Simplesmente. Eu como fã eterna do Universo Expandido, fiquei possessa, fiquei pra morrer, mas não tem mais o que ser feito, o jeito é esperar, antes uma nova trilogia com uma história diferente do que nada né. Mas eu sei que essa nova trilogia NUNCA superará o que poderia ter sido se fossem seguir o Universo Expandido, seria a coisa mais foda ever, porque:

a) poderiam mostrar a história de Jacen, Jaina e Anakin Solo, os filhos de Leia e Han que são muito sensitivos à Força. Daí tem uma treta familiar muito louca que ocorre, resumindo: Jacen é um jedi mas se torna sith, e mata seu irmão mais novo Anakin. Jaina também é jedi e se sente na obrigação de tentar parar o irmão sith e vingar Anakin. IMAGINA ISSO TUDO NUM FILME, GENTE :(((
b) poderiam mostrar a Trilogia de Thrawn, outra história igualmente foda onde um general alienígena hominídeo azul (com um lagartinho de estimação que simplesmente bloqueia a Força no lugar onde ele está), super inteligente e estrategista, achando que deve continuar o Império, tentará conquistar a Nova República e aquela coisa toda. Mas a trilogia de livros que mostra a história (mas tem em hq também) está sendo publicada pela Editora Aleph, então, menos mal. (só vou comprar os meus quando acabar com a minha fila literária que nunca acaba)
Resumindo: a nova trilogia pode ser maravilhosa, mas sempre chorarei imaginando o quão foda poderia ter sido e não foi. 

Shadowhunters do mundo, lhes apresento quem foi revelado ontem, Dominic Sherwood, o NOVO JACE WAYLAND! Pois é, vai haver uma SÉRIE, ISSO MESMO, SÉRIEEEEEEE DE TV do canal ABC Family, para a nossa amada série literária Os Instrumentos Mortais, já que o filme foi um fracasso de bilheteria, fracasso de adaptação e tal, então vai haver um reboot, ou seja, esqueçamos que o filme existiu (com a graça de Raziel). Algumas coisas serão mudadas na série de tv, como a idade dos personagens por exemplo, mas acredito que serão bem poucas coisas, pois a própria Cassandra Clare, a autora, está participando ativamente da produção e tal (mas infelizmente não tem data de estréia, imagina, nem devem ter começado a filmar ainda, se o elenco só tá saindo agora).

E ontem, o Twitter enlouqueceu, a tag #WhoIsJace ficou em 1° nos TTS mundiais com a espera de o diretor da série, McG (que já foi responsável por Supernatural, The O.C., As Panteras, Guerra é Guerra e outros), revelar o primeiro ator confirmado do novo cast. Ah, e só um dia desses fui ficar sabendo, pelo Twitter, da notícia da série, fiquei duplamente chocada pelo meu atraso e pela notícia em si hahaha :p

O QUE EU TÔ ACHANDO DISSO TUDO: achando? Eu tô AMANDO!  Porque putz, o filme de Cidade dos Ossos ficou MUITO ruim, modificaram muito a história (e eu fervo de raiva quando isso acontece, TEM QUE SER FIEL AO LIVRO caramba!), alguns personagens ficaram com a caracterização terrível (o que é aquele Valentin não-loiro e com dreads?), as únicas coisas que salvaram foram Magnus Bane, Clary e o Simon (escolhas ótimas de atores, ficaram muito convincentes e podiam estar na série também). 
Então, se temos a chance de ter o primeiro livro ser transportado não pra um filme, e sim pra uma temporada inteira de série, com TREZE episódios, ficando tudo mais fiel e detalhado, WHY NOT
E imaginem, com o sucesso todo que vai fazer (porque é certo que pro público de The Mortal Instruments, uma série de tv que todo mundo pode baixar e assistir rápido emplaca muito mais que um filme no cinema, eu acho), virão MAIS E MAIS E MAIS temporadas, uma temporada pra cada livro ou até mais de uma pros maiores, quem sabe? *_* *surtando*

E sobre a escolha de Dominic Sherwood pra Jace, eu achei MUITO boa (e a Danni também, foi muito engraçado a gente surtando no Twitter hahahaha). Porque ele é mais bonito que o Jamie Campbell que escolheram pro filme, e o Jace TEM que ser bonito, está nos livros. E ele tem cara de Jace, um rosto meio "invocado" ou sei lá haha, tem cara de que fará um ótimo personagem. Inclusive na época do filme, quando vi que o Jamie é quem ia fazer o Jace, achei horrível a escolha, mas com a caracterização toda, roupa, cabelo e runas, ele convenceu como Jace. Com o Dominic então, acho que vai ser mais fácil ainda a adaptação.
Tô com altíssimas expectativas pra série, só com um pouco de medo de quem vão escolher pra ser Magnus e Clary (porque Godfrey Gao É o Magnus perfeito, vai ser duro ver outro no lugar dele ;_;).

Até o próximo post! :*

Edit: em tempo, o Matheus do Vida de Leitor está com uma lista enooorme de livros ótimos que ele está vendendo, em perfeito estado de conservação e a preço de banana, quase de graça \o/ Quem quiser dar um conferes nos títulos, só clicar aqui

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Hello (novamente), Jun!

    Verdade, esse foi uma semana difícil para os fandoms ao redor do mundo. E já estou me preparando para mais sofrimento :( hahahahahha Bom, eu estou muito animada para assistir Star Wars \o/ Não sou fã aloka, mas estou achando que será um filmão!

    Agora vamos ao que interessa. DOMINIC SHERWOOD, nosso Jace <3 Você tinha que ter visto minha reação quando vi a noticia pela primeira vez hahahaha Meu pai perguntou se eu tava bem. E, claro, eu não estava. Eu confesso que até curti o elenco de Instrumentos Mortais, mas o filme em si foi um fracasso. Não souberam adaptar nada e nem o bom elenco conseguiu salvar :/ Agora estou saltitante de alegria com essa série que estou apostando um rim que irá bombar. Prevejo muitos posers e tudo mais kkkk Aguenta coração que agora é enlouquecer esperando para saber #WhoIsClary \o/ Assim que sair a noticia, tamo junta na surtação pelo twitter, Jun <3

    Abraços <3
    PS: Eu queria TANTO que colocassem o Godfrey para fazer o Magnus na série também :'( ELE É O MAGNUS, GENTEEEEM!!!
    PS2: Eu não queria que mexessem em NADA da aparência do Dom, especialmente os olhos dele que acho lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii! Não sei se gosta de TAGs, mas eu te indiquei em uma!
    Se quiser participar só olhar o link aqui:
    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br/2015/04/tag-nao-provoque.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmim!! ADORO esses seus posts haha E sim, eu já assisti ao trailer de Star Wars, mas eu prefiro nem assistir porque toda vez ele só faz me lembrar que falta uma VIDA até o filme chegar aos cinemas, então prefiro deixar essa memória adormecida haha Eu tô com fé que vai ser ótimo! E sim, é melhor do que nada haha Quanto ao nosso novo Jace de olhos lindos hehe, eu gostei muito da escolha! Lembro dele no filme de Academia de Vampiros e acho que vai dar certo, adorei saber da série e até agora falta só eu gostar da Clary também haha Eu acompanhei a loucura dessa tag no twitter e pirei junto com todos retwittando tudo haha Eu não achei o filme ruim não. Na verdade, eu acho que eu tava esperando uma coisa tão horrível (Percy Jackson), que eu saí do cinema até feliz... Agora é só esperar fotos do resto do elenco e das gravações né? Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ainda não vi o Dom eu Academia de Vampiros, só fiquei sabendo que ele participou quando foi escalado pra Jace. O filme eu já queria ver há um tempo, mas tá aí, mais um motivo pra ver então hehe.
      E ah, já saíram mais nomes do elenco, eu pessoalmente não gostei da Clary, achei que ela tem cara de tonta e metida, sei lá, a Lilly Collins tinha muito mais cara de Clary nesse caso.
      E acredita que eu gostei de Percy Jackson quando vi o filme? Cogitei até ler um dia hahaha, se eu gostei do filme que vocês leitores xingam como sendo horrível, imagino como o livro não deve ser MUITO superior né hahaha.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Olá!
    Eu não sou fã de Star Wars, mas meu namorado é tipo ~louco, alucinado, insano~ por Star Wars, então tenho um malinha que fica falando sobre isso all the time no meu ouvido hahahah Confesso que tenho muita curiosidade de ver todos os filmes, o foda é que toda vez que passa a bendita maratona no telecine eu não consigo ver T_T Um dia ainda vou parar pra assistir todos!
    Quanto a saga Os Instrumentos Mortais,eu só li o primeiro livro até agora e gostei bastante, e eu gostei do filme também (me julgue hahaha), mas talvez seja porque eu vi primeiro o filme, para depois ler o livro.
    Achei a escolha do Jace legal, não sei se o cara atua bem, mas em termos de beleza tá neutro pra mim. Quem eu tinha uma mega queda não vai estar na série (o ator que fazia o Alec), então 1 minuto de silêncio por esse luto, por favor! hahahah
    Agora é aguardar ansiosamente a estreia!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode acreditar que depois que você ver Star Wars, vai dar razão total ao falatório do seu namorado, vai por mim haha ;)
      E entendo que você até goste do filme de Cidade dos Ossos, eu passei por uma situação parecida com A Bússola de Ouro, vi o filme primeiro e amei, e aí sim fui criar interesse pra ler o livro, só que ai vi que era MUITO melhor e o quanto erraram no filme haha :/
      E já saiu o ator que fará o Alec, achei até boa a escolha, você viu? Tem cara de Alec eu acho haha.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Sei que Star Wars tem uma legião de fãs , e eu realmente tenho vontade de conhecer a história , mas atualmente sou totalmente leiga no assunto hahaha. Sobre o novo Jace , apesar de não ter visto o filme ainda , eu quero terminar de ler o livro primeiro haha, eu gostei bastante da escolha do ator.

    Beijos , Anna

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra deixar de ser leiga, Anna, basta ver os filmes, se você gosta de uma boa aventura, garanto que vai te agradar muito! :)
      E faça o favor de terminar Cidade dos Ossos pra ler os outros, porque cada livro é melhor que o outro ♥
      Beijos :*

      Excluir
  6. Oiiii ^^
    Cara amei seu tema <3 . Amo Star Wars e TMI
    Com certeza o trailler me fez desmaiar , mas espero até dezembro *-----*
    E observação que coisa viu ? Gostava mais do Jamie aquele magreçela era meu Jace :(.
    Fiquei meio sem noção quando soube da notícia .
    Beijos

    Amei o blog ^^
    http://www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E ahh, sei que o Jamie conserva uma legião de fãs hahaha. Confesso que no começo não gostei dele como Jace, mas depois acabei acostumando, mas só por acomodação mesmo, sempre achei que poderiam achar o Jace ideal, e parece que acharam hahaha :P /brinks Respeito o trabalho do Jamie e as fãs (menos o filme que ffuuu, foi muito ruim), imagino que deve ser triste acharem outro ator pra fazer um personagem que você fez e tal :(
      Beijos :*

      Excluir
  7. MEU DEUS TEMOS UMA BLOGUEIRA SURTANDO AQUI COM TANTAS NOTICIAS BOAS LOL CHAMEM O SAMU PARA A YASMIN kkkkkkkkkk
    Gente vamos começar a comentar o/
    Primeiro que eu NUNCA assisti Star Wars na minha vida, sempre fico desmotivada com "coisas" que todo mundo comenta e também porque não aguento assistir TV, isso me irrita e muito.
    Agora sobre o novo Jace Wayland, prefiro não comentar, não conheço a atuação do ator e nem tive a oportunidade de saber mais sobre o personagem,mas que achei esse Dominic uma fofura de lindo aaahh isso não tenha dúvida kkkkkk
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA SIMMM PASSEI MUITO MAL COM ESSAS NEWS XDDD
      Ah, mas sobre as coisas que todo mundo comenta, poderia até chamar de "modinhas" porque muita gente comenta sem sequer ter visto tudo mesmo, eu entendo você e confesso que com muitas coisas sou assim. Até eu aceitar assistir, por insistência alheia, não gostava e achava que seria um saco, mas felizmente fui muito enganada e hoje é uma das sagas que eu mais gosto na vida! ♥
      Beijos :*

      Excluir
  8. Fala Yas, tudo bem? Olha eu ali gente! *__*

    Como dizia tio Jack Estripador, vamos por partes. Confesso que gosto de Star Wars, mas não sou um fã tão desesperado assim, pois prefiro a premissa de Star Trek. Contudo, desde que me conheço por gente a Disney tem feito filhadaputagem, começando por não ter uma filial no Brasil HAHAHAHA Junto com o surto na net, começaram também os memes de todo dia nos dai hoje, principalmente os sobre o novo sabre de luz, que na minha opinião ficou ridículo. Enfim, não vou falar muito pois senão ficamos aqui até amanhã. Estou ansioso para ver o filme, mas não o suficiente pra acampar na porta do cinema. Saca?

    Sobre TMI, eu particularmente te aconselho a não ler Cidade dos Anjos Caídos, por dois motivos: 1 - o livro é horrível! Como pode ter visto em Cidade de Vidro, o livro fecha perfeito a história tem um final que pode gerar um possível spin off, contudo, tava fazendo $uce$$o e a autora decidiu add mais 3 livros e fez merda nos dois primeiros e acertou só no último. Contudo, caso ainda assim vá ler, recomendo que pare e leia antes Peças Infernais, para depois dar continuidade na série. Muitos personagens dos últimos livros fazem parte daquele universo e é divertido pois assim você vai entender mais a história e a importância deles.

    Sobre o ator, graças a Deus, pois eu ODIAVA o antigo ator, além dele ter cara de viciado em crack, a atuação dele no filme, que é péssimo por sinal, foi muito lixo e eu, não satisfeito com o nível de ruindade da coisa, ainda vi no cinema versão dublada, aí imagina! HAHAHAHA

    Beijão,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, tu gosta de Star Trek? SAI DO MEU BLOG AGORA.
      HAHAHAHAHA /brinks Pois é, Star Wars estava muito mais seguro antes, agora estão fazendo uma merda atrás da outra. Minha ansiedade é muito mais pra rever os personagens antigos do que pro filme e pras histórias novas em si, que não estou com tanta curiosidade assim, dado aquilo que falei de que poderia ser uma história foda e resolveram jogar tudo fora.

      Mas poxa, não sabia dessa história aí de a Cassandra ter resolvido adicionar mais três livros em TMI. Eu SEQUER li Cidade de Vidro pensando que seria o último hahaha, e como existem mais três, aí CLARO que eu vou ser obrigada a ler, por gostar da história e pela curiosidade né.
      E nossa, todo mundo fala pra eu ler Peças Infernais hahaha mas agora não sei se devo pausar uma série pra começar outra, já sou enrolada o suficiente com elas sem fazer isso *morre* Mas obrigada pela dica.

      HAHAHAHAHA morri com sua opinião sobre o Jamie e o filme. Pois é, concordo com isso, e acho que ele fez um Jace sério e carrancudo demais, não pegou direito o person, acabei acostumando por comodidade, nunca pensei que pudessem fazer uma série e escolher um novo Jace ♥

      Beijos :*

      Excluir
  9. Hey, tudo bem?

    Nossa, depois de ler a parte sobre Star Wars estou morrendo de vergonha de admitir que nunca assisti nada sobre a série. Pois é. Não sei porque esse universo nunca me atraiu muito e nos poucos momentos em que sinto uma genuína curiosidade sobre o tema fico um tanto desencorajada pela quantidade de material que faz parte do universo de Star Wars, além do medo de que acabe sendo uma grande decepção pra mim.
    Já sobre a série: entendo sua animação e estaria mentindo se dissesse que não estou muito curiosa sobre como a mesma vai ser mas essa curiosidade e acompanhada de bastante apreensão. A escolha do ator foi muito feliz ao meu ver só que não tenho certeza que eles possam continuar a ter tanta consideração assim nas próximas, por mais que a autora participe da produção, e sendo uma série mesmo que eles ferrem com tudo é possível que consigam uma audiência razoável e continuem no ar fazendo mais merda ainda. Espero sinceramente que não.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby :) Eu sei como você se sente, pois antes de assistir os filmes eu também era assim, achava que era só ficção científica enjoada e pá (e ao assistir você até esquece disso, costumam classificar em "space opera" pois tem muito mais coisas), mas felizmente fui totalmente enganada com a minha própria opinião (sem embasamento nenhum, diga-se) e hoje é uma das sagas que eu mais gosto na vida. Comece pelos filmes, sem compromisso, e se você gostar, não vai ser sacrifício nenhum ir atrás dos livros, das hqs e da série Clone Wars ;) E ó, o argumento de ter medo de ser uma decepção, nem falo nada, muitas vezes só assistindo podemos ter embasamento pra falar se gostamos ou não. Pra quê ter medo de não gostar? Você não vai perder nada se assistir, melhor pensar que pode ser mais uma história pra você acompanhar ♥
      E sobre a série de TMI, claro, sempre temos medo de que possam fazer merdas pra ficar mais aceitável ou adaptável, mas acho que se chegaram com a série, é porque de alguma forma, querem fazer algo mais completo e fiel do que só os filmes, e a Cassandra concordou. Espero MESMO que venha algo bom disso tudo.

      Beijos :*

      Excluir
  10. Ansiosa miiiiiiiiiiiil pra star wars <3
    Mas oh, sobre Cidade dos Ossos, eu não posso falar :( porque nem li nem vi o filme ainda HUSAHSHAUSHUAH
    Mas eu sempre fico com medo, que nem você, sobre quem vão escolher pros personagens, PQ MEU DEUS, TEM QUE SER PARECIDO....se nao desmonta toda a ideia dos personagens que temos na cabeça :( e eu odeio isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, é muito chato quando pensamos uma coisa lendo livros inteiros, e aí e vem outra totalmente diferente hahaha, ocorreu isso comigo lendo Outlander com vários personagens (sorte que não com os dois principais).
      Beijos :*

      Excluir
  11. Olá :)
    São duas séries que eu não acompanho, então não tenho muito como opinar. Entretanto, realmente o filme de Instrumentos Mortais foi um fiasco, isso se comparado ao livro (o qual eu não li, mas vi muitas resenhas), achei interessante eles manterem o respeito com os fãs tentando criar algo melhor, porém pode ser que caiam na mesma armadilha. Espero que a autora esteja supervisionando de perto para dar mais verocidade à história.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um fiasco IMENSO. Mas como disse num coment ali em cima, se apareceu a disposição de fazer a série, e ainda com a autora supervisionando, é porque de alguma forma querem algo mais fiel do que só uma série de filmes né, assim eu acho ao menos hehe, não entremos nas questões capitalistas óbvias.
      Beijos :*

      Excluir
  12. Em relação a Star Wars, nunca entendi. Primeiro o cara começa fazendo os filmes 4, 5 e 6, depois volta pro 1, 2, 3. Acho que nunca tive paciência pra entender, mas ainda pretendo parar pra assistir com meu marido essas novas versões pra finalmente compreender as piadas todas relativas a esse universo.
    E esse lance de Instrumentos Mortais, eu nem consegui terminar o primeiro livro. Sei que já não faz meu estilo porque não sou fã de fantasia, mas não me desceu de jeito nenhum. Aí a adaptação, filme ou série, não me atrai nem um pouco.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Giulia, George Lucas começou fazendo os episódios IV, VI e VI por vários motivos, um deles é que na época não havia tecnologia suficiente pra fazer as coisas narradas nos epi I, II e III, que vieram depois. Eu nem vejo problema nisso como alguns, pois é a mesma coisa que fazer um prequel. Seja qual a trilogia que você escolha pra ver primeiro (mas eu recomendo muito a mais antiga primeiro, pela questão de que os filmes são melhores), não vai atrapalhar seu entendimento sobre a história.
      Beijos :*

      Excluir
  13. Em relação a Star Wars, nunca entendi. Primeiro o cara começa fazendo os filmes 4, 5 e 6, depois volta pro 1, 2, 3. Acho que nunca tive paciência pra entender, mas ainda pretendo parar pra assistir com meu marido essas novas versões pra finalmente compreender as piadas todas relativas a esse universo.
    E esse lance de Instrumentos Mortais, eu nem consegui terminar o primeiro livro. Sei que já não faz meu estilo porque não sou fã de fantasia, mas não me desceu de jeito nenhum. Aí a adaptação, filme ou série, não me atrai nem um pouco.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI