Photodiary, o retorno: Instagram

Depois que fiz meu Instagram, por mais que planejasse, nunca lembrei de fazer um apanhado dele e postar aqui, mas agora finalmente dei um jeito e fiz! :D Assim é muito mais fácil do que quando eu fazia aqueles posts chamados de Photodiary, há anos atrás, quando eu não tinha o iPhone e nem o Instagram. Daí vou postando assim com mais frequência aqui. E, pra deixar relativamente atualizado, como não dá pra postar as coisas mais legais desde o começo, peguei as mais legais desde o Natal, então estão por ordem cronológica :) (e só depois de postar notei que a qualidade das imagens foi pro saco, obrigada Blogger) 


# Sou do tipo que aproveita os dias em que usa maquiagem elaborada pra tirar selfie bonitinha. Esse look é do dia do Natal, na foto a sombra tá parecendo meio cinza mas na verdade usei uma paleta da Vult com tons lindos de verde, qualquer hora mostro ela aqui. 
# Aquarelinha que fiz pra ilustrar o cartão de Natal do namorado. Sou aloka dos cartões, sempre gosto de fazer algum, mesmo que pequeno, junto com algum presente que dou (e que bom que ele também faz pra mim, senão ia ter #treta hahahaha). 


# Mais selfie boba aproveitando o make do Natal haha. Dessa vez usando um daqueles batons líquidos matte "Velvechinas" do Aliexpress  Tenho vários, preciso mostrar aqui também. 
# Em praticamente todo Natal eu invento de fazer alguma receita doce pra aumentar a ceia. Já fiz tarteletes, cupcakes (e mostrei aqui no blog), ano passado acho que não fiz nada mas nesse resolvi fazer uma torta de maçãs. Juntei duas receitas diferentes, uma pra massa e outra pro recheio, porque a massa original da torta de maçã típica é muito demorada e não ia dar tempo :(( Mas ficou tãããão boa, todo mundo elogiou hoho, e modéstia à parte, a decoração ficou linda com as cerejas e o açúcar servindo de "neve" huauhaha. 


# Presentes de Natal do namorado, na maioria das vezes são vários pois ele é megalomaníaco haha: um livro que eu estava louca pra ler há tempos; um dos melhores álbuns da minha ex-banda favorita (perdeu o lugar pro Eluveitie) mas que ainda amo muito; case pro iPhone do Slayer e um punhado de chocolates, sempre damos chocolate um pro outro haha. Estão faltando 3 ali porque eu já tinha comido. 
# Dia de faxina no quarto, o que inclui as minhas miniaturas preciosas de Star Wars 


Dois Velvechinas novos que chegaram do Aliexpress. Demoraram TANTO, gente, eu tinha comprado isso em setembro, pqp. Alfândega brasileira maldita. 
# Sofrendo com minha comida preferida, a japonesa, e apresentando ao namorado, que adorou :3 (também né, NÃO TEM como não não gostar) Isso foi num restaurante na cidade do meu pai, há cerca de 1 hora da minha, aqui não tem restaurante japa :( (ainda não, porque tem um lugar aqui em que vi uma faixa anunciando, mas até agora, só a faixa mesmo :<)


# Ainda da cidade do meu pai, um lanche maravilhoso do Bob's (que, ta-dãn, também não tem aqui), mas esse eu trouxe pra comer quando voltei de viagem pra casa. 
# Mina e suas minices. Ser mãe de gata é ter que aturar ela inventar de desbravar seu guarda-roupa.

# Maais uma selfie de Natal. Eu tiro várias e vou postando de vez em quando haha. #repetitiva 
# Registrando o dia em que ia começar a ler Outlander. E agora já estou pra lá da metade, e tô amando como já imaginava que ia acontecer. 


# Até nos meus desenhos tenho a admirável capacidade de enrolar. Esse já estava feito à lápis há meses, desde o ano passado, e só um dia desses fui tomar coragem pra alterar umas coisas que queria e fazer o lineart dele. 
# Foto velha, mas que só postei recentemente, de um teste do meu cospobre improvisation de celta pra uma promoção do fã-clube oficial do Eluveitie aqui no Brasil, que por sinal, eu ganheiiiiiiiiiiii *_* No próximo post de Instagram vai ter a foto dos prêmios hihi. 

Até o próximo post gemt ;)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Caraca, que inveja! HAHAHA A gente já começa com o desenho, a pessoa sabe pontar árvores e etc e eu aqui só sei desenhar aqueles bonequinhos de palito T__T.


    *__* Essa torta de maçã deve ter ficado divina, sempre quis experimentar (desde que vi um desenho do pica-pau que o cheiro da torta vira uma mão e puxa ele HAHAHAHA) mas nunca tive habilidade na cozinha, só sei fazer miojo T__T.

    Aqui, você mora onde mesmo? Preciso mandar alguém aí na sua casa fazer uma limpa nessa estante e trazer essas miniaturas de SW aqui pra minha, vai ficar lindo! HAHAHAHA. Eu gostei da série Outlander, mas quando eu vi o tamanho do livro eu desanimei, sem falar que a série tem uns 10 livros no total, que foram originalmente publicados pela Rocco se não me engano. Acho que vou ficar só na série de TV mesmo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, obrigada por mais esse coment, só hoje que fui ver hehe.
      Ahh e nada a ver os desenhos, tudo é questão de treino e prestar atenção hehe, e é uma dica que serve pra receitas também.
      E eu moro em... Não vou entregar meu endereço, não quero ser furtada hahaha! :p
      Quanto a Outlander, sim, a primeira edição aqui foi publicada pela Rocco até o 4° se não me engano, cheguei a pesquisar na época mas era TÃO caro, não entendo esse preço dos livros da editora :/ Mas a série acho que ao todo são 8 volumes, algo assim. Mas vale MUITO a pena ler, não sabe o que tá perdendo hehe. Embora a série esteja até fiel também, apesar de eu ter visto só o 1° epi até agora.
      Besos!

      Excluir
  2. "cospobre improvisation de celta pra uma promoção do fã-clube oficial do Eluveitie aqui no Brasil, que por sinal, eu ganheiiiiiiiiiiii *_*"
    Adorei ahhahaa, parabéns! Eu "conheço" a dona do Eluveite Brasil, nos conhecemos na verdade por uma postagem minha onde eu havia comentado sobre Folk e gêneros semelhantes e ela me deixou um recado e foi aí que deu inicio a uma pequena amizade! Blogs nos fazendo conhecer pessoas interessantes, adoro isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ E eu também conheço a Niha por causa do fã-clube, ela é uma fofa, e super dedicada com as demandas dos fãs e as promos. E com certeza é uma das melhores coisas de se ter blog, poder conhecer pessoas bacanas, já fiz muita amizade assim \o/

      Excluir

© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI