Memes! E reclamações.

Pois Carnaval é uma época desgraçada. O fim do ano, na verdade, até o Carnaval terminar, é um inferno. A única coisa boa são as férias, MAS PUDERA NÉ, se não tivesse nem isso. O Brasil já é um país de gente, em sua maioria, sem noção, sem vergonha, sem gosto e sem senso de ridículo. É só chegar o fim do ano, antes mesmo do Natal que:
a) já fica todo mundo na rua, no bar, enchendo a cara, se sentando em mesas e cadeiras que os pilantras donos dos bares espalham pela calçada e você tem que ficar desviando porém ansiando por sair chutando todo mundo.

b) na véspera do Natal, e depois, as pessoas ficam MAIS sem-vergonhas ainda. Talvez seja por causa das férias, mas os vagabundos se acham no direito de multiplicar a quantidade de carros tocando altíssimo músicas cretinas. Pelo menos UM vizinho vai dar uma de desgraçado e colocar música alta E RUIM até de madrugada (não importa se você mora em prédio ou casa, eles sempre incomodarão). Aí você é obrigada a chamar a polícia (o que eu adoro fazer, aliás, é muito gostoso estragar festa de gente sem noção de madrugada).
b.1.) falando em sem-vergonhas, não preciso e nem quero entrar no mérito do MACHISMO FILHO DA PUTA DESSA DESGRAÇA DE CARNAVAL. Ok, ele já é patente nesse país maldito todo, mas no Carnaval a coisa se descontrola. Fico com raiva só de ver as bitches siliconadas e seminuas na tv, achando que estão fazendo algo de útil à sociedade, achando que estão desempenhando muito bem seu papel de mulher e representando muito bem a brasileira. Pois NÃO ESTÃO. E representar a "mulher brasileira" pra gringo (achar que no país só tem biscate) não conta.

Brazil's Carnaval.
c) o ano vira, e o pandemônio continua. Se você como eu, TETESTA Carnaval, está perdido (Carnaval só era bom quando eu era criança e ia fantasiada pras matinês de um clube daqui). Pois a putaria sonora continua, só que desta vez, na tv também. NÃO OUSE LIGAR A TELEVISÃO, ou seus ouvidos serão perfurados por palitinhos de churrasco, sambas enredo (ok, em alguns anos até assistia os desfiles porque achava alguma coisa bonita, mas é a mesma coisa todo ano, ACABOU-SE O SACO), axé, frevo, funk e whatever. COMOFAS? Tv não rola. Ficar em casa estressa porque o vizinho já ligou, ou vai ligar o som, é questão de tempo. Computador até rola, mas aí é necessário um fone, que é algo que eu não costumo usar no pc em casa.

d) A conclusão é: vou acabar tendo um derrame de tanta raiva, POIS SÃO 1:22 DA MADRUGADA E TEM UM MONTE DE PUTO BÊBADO E BARRIGUDO GRITANDO AO SOM DE QUALQUER MERDA MUSICAL. Ok, eu morro, mas não sem antes desejar câncer no cu do dono da casa, câncer no cu da família maldita dele que compactua com essa fornicação toda, câncer no cu dos amigos cervejeiros sem noção de ridículo dele, câncer no cu pros filhos desses amigos que como crianças irritantes adoráveis que são, estão gritando em vez de ir dormir no quarto de alguém, câncer no cu pras esposas desses barrigudos por terem aceitado esses merdas na vida delas e por fim, câncer no cu de quem quer que seja que está cantando esse som de fezes caindo na privada, que está sendo confundido com música.



Edit: VIZINHO CALOU A BOCA E O SOM. Já eram quase 2 da manhã mas ok. Tomara que ele & friends entrem em coma alcoólico! 

Mas vamos aos meme de hoje. Ambos foram indicados pela Jaque. Obrigada por sempre lembrar de mim sualinda!


Skoob: Minha estante virtual

1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
135.

2 - Qual livro você está lendo?
Alcatéia: Prateda, estou quaaase acabando, e ainda não decidi se começo Bridget Jones: No Limite da Razão, Os Druidas - Os Deuses Celtas com Formas de Animais ou A VIAGEM DO TIGRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

3 - Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
16: 10 eu quero ler (acho um saco isso do Skoob de ter que incluir em "vou ler" e não ter uma categoria separada só pra "QUERO ler"), 5 são meus e 1 é presente que dei ao namorado. 

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
Nunca reli nenhum, e como a Jaque disse na resposta dela, é por falta de tempo, já que me ocupo com outros livros nunca lidos. Mas esse ano vou reler meus preferidos, a série As Brumas de Avalon. Já até comprei a edição nova há tempos, pois quando li a primeira vez foram as edições da minha vó, e PRECISAVA de ter a série só pra mim. 

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
2. Primeiro, Grande Sertão: Veredas. A história era interessante mas esse livro simplesmente NÃO TEM CAPÍTULOS, então fica tudo cansativo, além do dialeto regional do nordeste com palavras que nunca tinha ouvido na vida, mas um dia quero relê-lo. O segundo é Ilusão, um romance de banca que comprei num kit com outros 2. Os outros consegui ler mas esse é UM SACO, não pretendo reler essa praga. 

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
5. 4 delas foram feitas antes do blog, mas uma delas, a de Crepúsculo, eu postei aqui. A outra, de Lua das Fadas, fiz aqui e joguei no Skoob. Preciso fazer isso com as outras que só estão aqui no blog também :|

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
130. 

8 - Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Favorita mesmo é a série As Brumas de Avalon, como eu já disse. Mas costumo eleger um ou dois livros de cada gênero que gosto mais. Como por exemplo, em fantasia: a trilogia Fronteiras do Universo (que acho até que entra no top 5 de todos os preferidos); em YA a série A Maldição do Tigre e Swoon; em rpg, Lobisomem: O Apocalipse e o livro da tribo Uktena; em chicklit, Menina de Vinte e o primeiro Becky Bloom; em Wicca, O Poder da Bruxa; em livros históricos/de informação, As Deusas, as Bruxas e a Igreja, e Olga; e os outros que significam muito pra mim, como Memórias de Uma Gueixa, Os Corvos de Avalon e os dois volumes de A Queda de Atlântida. OMG acabei citando tudo haha, mas esses lindos merecem! 

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
102. 

10 - Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
15, sendo que 10 eu ainda quero ler e 5 eu já li e gostaria de ter pra mim. 

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Somente O Resgate do Tigre, pra uma colega do fórum. Não gosto de emprestar, porém sei que ela cuida bem, mas está demorando mais com este do que com o primeiro da série, fico apreensiva. :(

12 - Você quer trocar algum livro? Quais são?
Formaturas Infernais e Ilusão. Sadicamente, não troco Crepúsculo e Lua Nova porque são grossinhos e fazem volume. Lua Nova é mais por causa do Jacob também, até eu ficar sabendo daquele imprinting retardado eu achava que ele era a única coisa que prestava na série. 

13 - Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Pra este ano, até agora são 7 (um deles é o do namorado). Terminando um amanhã, são 3 lidos. Só quero comprar mais depois que finalizar essa meta pra não rolar tão cedo outra fila literária imensa na estante. 

14 - Qual é o número no teu paginômetro?
40.152 (só lendo Xógun foram 1039 páginas haha)

15 - Qual o link do teu perfil do Skoob?

Indique 5 usuários do skoob para responder essa tag:



Um pouco sobre mim e o blog 

Regras by Dry: Este selinho é outra forma de interagirmos com outros blogueiros e, assim, conhecer um pouquinho sobre cada um e seus blogs. A regra é a seguinte: as blogueiras que receberem o selinho terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou o seu blog e, no final, listar outros 10 blogs para fazer o mesmo!
P.S.: Não podem ser indicados blogs com mais de 800 seguidores, afinal, este selinho é para divulgarmos outros blogs super legais que merecem seu reconhecimento na blogosfera.

Como escolheu o nome do seu blog?
Juntando duas coisas que gosto: língua japonesa e gatos. Kuro = preto e neko = gato. 

Há quanto tempo tem o seu blog?
O primeiro Kuroneko surgiu no começo de 2007 e entrou em hiatus no começo de 2008. Este aqui vai fazer dois anos em maio.

Como você divulga o seu blog?
Só comentando em outros blogs que eu gosto. Tem também a página do blog no Facebook e anuncio coisas por lá, e pelo meu Twitter também, além das parcerias com outros blogs. Mas não sou aloka da divulgação. 

Quais assuntos têm mais visualizações no teu blog?
Por incrível que pareça, as reviews de filmes (a de Thor é a postagem mais vista, wtf haha). Também as resenhas (a de A Maldição do Tigre é a segunda postagem mais vista, yay!) e alguma ou outra pessoal. 

O que motivou você a criar o blog?
A mesma coisa que me fez criar o de 2007 (que na verdade era o de 2006 que tinha mudado de nome...): poder falar sobre as coisas que eu gosto, fazer amizade com pessoas com gostos em comum e tal. Hoje acaba sendo mais legal do que naquela época porque tenho muito mais assunto pra falar haha. 

Onde você mora?
Carangola, Minas Gerais, com certeza você nunca ouviu falar. -_- 

Quais são os objetivos do seu blog?
Nunca parei pra pensar nisso haha. Não criei com um objetivo específico, mas quero continuar falando do que gosto aqui, conhecendo pessoas legais, trocando idéias, fazendo mais promos pras lindas e lindos que acompanham... Quero que o blog cresça (e quem não quer né?). Também quero esse ano falar de mais coisas que gosto, postar com mais frequência, mas isso se o último ano de faculdade deixar :x

Quais blogs você visita frequentemente?
Normalmente os das queridas que sempre comentam aqui, e algum ou outro mais famoso pra ficar por dentro de notícias das coisas que me interessam. Tipo blogs de receitas, moda alternativa, algum ou outro de maquiagem&moda&adjacências, os literários mais famosos etc. 

O que te inspira na hora de criar posts?
Tudo o que gosto. Porém a maioria dos posts é movida por livros que resenho aqui, ou algo que assisti etc. Isso é bom mas acabo escrevendo demais, e além de cansar a mim, aposto que cansa quem lê haha, esse ano quero falar mais de outras coisas de que gosto também. 

Qual sua idade?
Não conto (BRINKS haha, acho uma idiotice isso de "mimimi falo tudo mas não falo minha idade"). 21, fiz em outubro.

Além do blog, tem alguma outra ocupação? Se sim, qual?
O trabalho (estágio) de meio período no fórum da cidade e à noite, a faculdade. 

O que mais gosta e fazer nos finais de semana?
Ficar na net, dormir, ler, assistir algo às vezes (acabo vendo mais anime e seriado durante a semana), ir pra casa do namorado, fazer alguma receita gostosa com ele... Adoramos cozinhar *-*

Gosta de café?
NÃO (e wtf essa pergunta?). Ano passado precisei acordar cedo num domingo e meu pai falou que era pra tomar uma xicarazinha pra acordar direito e ficar ligada, que era mais forte que Red Bull e blá blá. Obviamente eu já tinha tomado café antes e já detestava, mas como a causa necessitava, tomei. PRA QUÊ? Quase vomitei com aquele troço, pois fazia muito tempo que não tomava, e ainda mais uma xícara inteira. 

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Hm... Layout novo, diversificar mais os assuntos dentro do que eu gosto, fazer mais vídeos, e acho que é isso haha. 

Indicar para outros blogs amigos: 
Dani, Rachel, Ariane e quem mais quiser fazer.

Por hoje é isso xenti. Acho que já (ou melhor, ainda...) no próximo post vou trazer uma novidade muito especial e aguardada por mim! Até :D



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Marcos Antonio Pepe9 de fevereiro de 2013 06:35

    po carnaval é barulhento sim... mas gosto de sair rs encontro todo mundo, os amigos, é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Aah, obrigada por me indicar para o meme! :D Fico imensamente agradecida, Jun. ^^
    Gostei das respostas, bem o seu jeito, hehehe. E devo confessar que as reclamações de carnaval eu não li. =X Mas tu deve ter razão em muita coisa.

    Ah, sobre minha idade? Quer que eu conte? Tá curiosa? Hahahahaha xD
    Veja sua DM no Twitter, heuaehauehua.

    Bjins =***

    ResponderExcluir
  3. Jun, falou tudo no "b.1.)"! Nossa, fiquei falando isso o carnaval todo! hiuehiehaeiuae Carnaval se resume a mulher semi ou totalmente nua >< NINGUÉM merece esse machismo! Homem semi nu ninguém quer né? espertos :~ ehaiueiheiaie

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Dá pra contar nos dedos de uma mão só os homens seminus que passam nas escolas, esse ano continuei vendo poucos. Não que eu me importe (na verdade pertencendo ao gênero que é sempre alvo de idiotices, acabo querendo uma "vingança" haha), mas é super bizarro e ridículo que só a mulher seja um "objeto" a ser apreciado. Acho super digno esfregar na cara do homem machista e babão que existem homens bonitos no mundo e que também podem ser admirados. Afe! ¬¬

      Excluir
  4. Jun!

    Concordo em gênero, número e grau com as tuas reclamações, mas aqui na minha cidade até que o Carnaval é uma época boa porque aqui vira uma cidade fantasma, toda a população vai pra Salvador (que fica a uma hora daqui) e todas as lojas do comércio fecham. É tranquilidade pura! rs
    Quanto aos memes, não irei responder o do skoob porque nem uso mais minha conta lá, mas o sobre o blog responderei em breve! Obrigada pelas indicações <3

    Beijos :*
    ps: curiosa sobre a novidade ~suspense~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG QUE BELEZA *_* Quero morar na sua cidade NOW haha! Aqui na minha esse ano não teve o Carnaval organizado pela Prefeitura na rua, mas teve num bar lá onde até mataram um sujeito, credo D8
      E sobre a novidade, acho que você já descobriu no Facebook hauhaha

      Excluir
  5. Onde eu posso assinar no seu manifesto anti-carnaval?

    Traduziu tudo o que eu sinto, Jun. *fora que AAAMEEI o gif do Hades! Tive que salvar aqui, desculpe foi mais forte que eu kkk Isso da livro, hein "A menina que roubava gifs" kkk

    Legal conhecer curiosidades sobre o blog, tipo os posts mais acessados.Lá no TWBMW as palavras-chave que mais trazem seguidores para o blog são "Sexy Miley Cyrus" o motivo disso eu não tenho a MÍNIMA ideia. :P

    ~curiosidade sobre as novidades~ [2]

    Beijos :*

    http://twbmwbrazil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também detesto carnaval ¬¬ Se pudesse eu pularia esse mês do ano.
    Eu ganhei a série As brumas de avalon do namorido, e esse ano pretendo ler toda ela ^^ #meta

    Emprestei uns livros pra uma colega que sei que cuida, mas fico também bem apreensiva #pensandoopior :/

    Que legal o significa do nome do teu blog, eu léza nem sonhava que tinha gato no nome, achei que o gatinho preto era por você gostar muito de gatos. Genial o nome \õ
    Muito bom saber mais sobre você sualinda XD

    p.s: Depois quero teu endereço pra te mandar um cheque(uma cartinha) ^^ Se gostar de receber, claro. Se tiver medo de sequestro nem mande '66 rsrsrs

    Beijão :*

    ResponderExcluir

© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI