Episódio VI: O Retorno de Jedi e Photodiary #1


São 5 horas da manhã, e depois de praticamente três anos, não sei por onde começar, ainda mais depois de inúmeras (sério) noites em claro quebrando a cuca pra fazer tudo bem feito. Mas acho que é a felicidade, o orgulho e a ansiedade de terminar tudo, deixar bonitinho - como se arruma um quarto ou uma casa nova, que me deixam ainda meio abobalhada. Quando fechei o Kuroneko no começo de 2008, querendo disfarçar dizendo que estava em hiatus porque não queria pensar mesmo que tudo tivesse acabado e pronto, tinha enchido o saco de blogar, pela segunda vez. Nunca deixei de visitar blogs, mas por enquanto só estava servindo pra ser leitora, mesmo. Mas, como sabiamente me disse minha amiga Shana, "uma vez blogueira, sempre blogueira." Pensei: "é, um dia eu volto". E comecei a pensar seriamente nessa volta há cerca de 1 ano atrás, meados de abril ou maio de 2010. E sorte mesmo que naquela época, por mais que eu rachasse a cabeça aqui e tentasse, não estava dando certo. Porque né? Apressado come cru, a pressa é inimiga da perfeição e coisa e tal. O passado todo em que tentei, se tivesse conseguido, esse outro blog feito seria um erro, nada a ver comigo. Porque vê só, nem o nome era o mesmo. 
E na verdade, mesmo com essa idéia aqui toda pronta, o nome foi a última coisa a ser mudada, mesmo com alguns bons em que pensei. Decidi voltar pro antigo blog porque sentia saudades dele, e nenhum nome iria ficar melhor. Então não considero que é um blog NOVO *luzes neon piscantes, confete e serpentina* não, é apenas o último que tive, o meu blog antigo, só que crescido, junto comigo. Porque se a gente amadurece e nossas idéias também, porque não um blog? E além de tudo, continuo gostando de preto, de gatos e de gatos pretos, então não tinha motivo mesmo pra eu mudar o nome. 8D Espero continuar com o Kuroneko muito mais tempo do que antes, e que ele continue crescendo, envelhecendo e demais gerúndios junto comigo. E aliás, não reparem na url do blog, o nome daqui é Kuroneko, SÓ, mas tive que colocar o "1" também porque não tinha mais url só com "Kuroneko" nem nada disso, então por enquanto fica assim. E não garanto posts todo dia e me dedicar SÓ ao blog, porque né, alguém aqui tem que estudar e trabalhar. Posso ficar até muito tempo sem postar mas não vou abandonar de jeito nenhum, porque seria MUITA falta de vergonha na cara minha depois de 1 ano idealizando isso aqui.

Agora, aproveitando o post, e já que só faz 1 semana desde a Páscoa, minha mãe me deu uma lata tããão gracinha com tabletes da Cacau Show, que tirei as fotos especialmente pra postar aqui, mas mesmo que não houvesse blog algum, teria fotografado do mesmo jeito, porque é muuito fofa. E AY, adoro coelhinhos e essas latinhas estampadas, guardo esmaltes e mais uma penca de coisas: tenho de panetone de Procurando Nemo, das Meninas Superpoderosas e columbas delas também (aquele bolo em forma de pomba que tem na Páscoa), enfim. Ainda não terminei de comer todos os tabletinhos porque, além de ter ainda MUITO chocolate aqui em casa, eles são tão fofinhos que dá pena, tô até guardando os papéis que embrulham °w° *adora guardar papel fofo*




 

E também ganhei presente de Páscoa ingrato da Mina, minha gata mais nova, que é assunto pra futuros posts:


Ainda tenho outras fotos pra postar, outras coisas pra falar, de filmes, livros, receitas, gatos, roupas de inverno e mais um monte de assuntos irresistíveis pra mim, mas isso fica pros próximos posts, porque meu pescoço tá doendo, odeio ficar na internet quando chega a manhã e a missão de hoje, que era estrear o blog, foi cumprida. Hasta luego! :)
                                                                                                                         

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. auhsauhsua babei na caixinha da cacau show!
    Já conhece meu blog? Te convido pra conhecer.
    bjss

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu, em um de meus raros momentos de folga, resolvo visitar o não-tão-novo blog de mi mujer e me deparo com um cadáver de... lagarto?

    Invejei seu chocolare e juro que na minha folga lerei o post e comentarei decentemente *-* SAUDADES MULÉ! ÉSSIDOIS!

    ResponderExcluir

© KURONEKO - 2015 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CRIADO POR YASMIN BERARDINELLI